Publicado em 21/08/2015 as 12:00am

Irmãos urinam em imigrante e gritam por deportação

Eles disseram que foram motivados pelos discursos de Donald Trump e que os indocumentados devem ser deportados

Da redação

A polícia de South Boston divulgou que dois irmãos urinaram sobre um morador de sua de origem latina e depois o agrediram. Segundo as informações divulgadas pelo Boston Globe, a dupla teria dito que foram “inspirados por Donald Trump” para cometer o ato. “Trump está certo”, disse um deles.

O morador de rua, de 58 anos de idade, estava dormindo do lado da paragem da JFK/UMass de Dorchester, quando acordou com os irmãos urinando sobre ele. A vítima relatou à polícia que um deles deu um soco e bateu com um bastão de metal.

Os dois irmãos, Scott e Steve Leader, estavam indo para um jogo do Red Sox, na noite de quarta-feira (19), quando decidiram atacar o sem-teto, segundo as informações policiais.

Um dos irmãos afirmou que se inspirou, parcialmente, nos depoimentos do presidenciável Donald Trump. Segundo ele, o pré-candidato está certo e que “os imigrantes ilegais precisam ser deportados”.

O candidato foi informado sobre o ocorrido e através de um comunicado disse que “isso é uma vergonha”. Ele disse que as pessoas que segue são muito apaixonadas e “amam este país e querem vê-lo crescer”. Trump condenou a ação dos irmãos, mas nas entrelinhas tentou defendê-los ao tentar justificar que muitos atos são feitos motivados pelo amor aos EUA.

Os irmãos Leader bateu nas portas das celas continuou fazendo declarações anti-imigrantes depois de ser preso. Eles não se declarou culpado das acusações no Tribunal Distrital de Dorchester, na quarta-feira.

Fonte: Brazilian Times

Top News