Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/09/2015 as 12:00am

Vinte e cinco imigrantes se tornam cidadãos dos EUA

O evento aconteceu no sábado (12), na cidade de Stockbridge (MA)

Da redação

O Departamento de Imigração dos Estados Unidos realizou no sábado (12) uma cerimônia que naturalizou 25 imigrantes. O evento aconteceu na Norman Rockwell Museum, localizada na cidade de Stockbridge (Massachusetts).

O juiz que presidiu a cerimônia foi Daniel A. Ford, da Corte Superior de Justiça de Massachusetts. ele presidiu o “Juramento de Fidelidade” dos novos cidadãos.

Entre os convidados especiais estavam Laurie Norton Moffatt, Diretora presidente do Norman Rockwell Museum, Luis Chaves, do escritório do USCIS e Lawrence e Hilary Greene, diretora da Berkshire Immigrant Center.

Os 25 imigrantes sao oriundos de 19 países: Argentina, Butão, República da China, Equador, Alemanha, Gana, Honduras, Índia, Indonésia, Jamaica, Japão, Líbano, Peru, Filipinas, Polônia, Rússia, reino Unido, Venezuela e Vietnam.

Eles reside em diversas cidades de Massachusetts: Adams, Charlemont, Dalton, Great Barrington, Lee, North Adams, Pittsfield, Springfield, Washington, West Stockbridge, Westfield, and Williamstown.

Para mais informações sobre as atividades do Departamento de Imigração é só acessar www.uscis.gov ou seguir no Twitter (@uscis, @uscismediabos) e YouTube (/uscis).

Fonte: Brazilian Times

Top News