Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/02/2016 as 12:00am

Trump diz que crítica de Obama é elogio

Presidente americano se disse convencido de que Trump não será eleito. Para Trump, Obama faz péssimo trabalho na presidência.

O pré-candidato republicano à Casa Branca Donald Trump reagiu às críticas do presidente americano, Barack Obama. Na terça-feira (16), Obama se disse convencido de que Trump não será eleito e afirmou que comandar o país não é um trabalho como apresentar um 'reality show', segundo a CNN.

Trump disse ter recebido as críticas como um “grande elogio” e declarou que Obama tem feito um "péssimo trabalho como presidente". O pré-candidato também disse que o teria derrotado em 2012.

Obama, eleito pelo partido Democrata, criticou duramente a proposta de Trump, do Partido Republicano, de impedir os muçulmanos de entrar nos Estados Unidos e declarou que seus adversários também estão fazendo declarações "perturbadoras". Mas reservou os comentários mais duros ao bilionário do setor imobiliário.

"Eu continuo a acreditar que o senhor Trump não será presidente e a razão é que tenho muita fé no povo americano. Eu acredito que vão reconhecer que ser presidente é um trabalho sério", acrescentou.

"Não é como apresentar um programa de entrevistas ou um 'reality show'. Não é uma promoção, não é marketing. É difícil", concluiu.

Dono de hotéis, cassinos e campos de golfe, Trump ficou ainda mais conhecido nos EUA após apresentar o reality show “The Apprentice”.

 

 

Fonte: globo.com

Top News