Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/05/2016 as 3:00pm

Francano protesta contra Dilma em NY

Não é a primeira vez que francano adere a protestos

O francano Plaucio Pucci participou de um protesto contra a presidente Dilma Rousseff em frente à sede da ONU (Organização das Nações Unidas), em Nova York. A manifestação aconteceu no último dia 22 de abril, quando a presidente esteve no território americano para discursar em cerimônia das Nações Unidas sobre o clima.

Vestidos nas cores da bandeira brasileira, os manifestantes levaram cartazes a favor do impeachment, com dizeres como “Fora Dilma” e também com críticas direcionadas ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Outras placas acusavam a presidente de fraude eleitoral e extorsão.

Em seu perfil no Facebook, Pucci divulgou vídeos e fotos dos protestos e criticou os atos a favor do governo, que também aconteceram em frente à ONU. Ele também divulga sua opinião em um canal do YouTube com seu nome.

Nos vídeos, ele afirma que seu objetivo era divulgar para a mídia internacional, por meio de cartazes em inglês, os problemas do governo Dilma. Ele acusa a presidente de mentir para brasileiros e estrangeiros e de ser corrupta.

Não é a primeira vez que o francano adere a protestos, Pucci já havia participado de atos contra Dilma em Brasília e também de manifestações envolvendo outros assuntos, como instalação de pedágios em rodovias da região.

Em Franca, os protestos a favor do impeachment ganharam força no dia 17 de abril, quando milhares de pessoas se concentraram na Praça da Matriz para aguardar a votação dos deputados federais, que aprovaram a admissibilidade do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Fonte: fonte: www.gcn.net.br

Top News