Publicado em 1/07/2016 as 3:00pm

EUA dá as boas-vindas a 30 novos cidadãos em CT

A cerimônia de "Juramento à Bandeira" acontecerá durante as celebrações do "Dia da Independência", em Middletown

O US Citizenship and Immigration Services (USCIS) apresentará 30 candidatos para a Cidadania dos Estados Unidos. A Cerimônia acontecerá na cidade de Middletown, no estado de Connecticut, nesta sexta-feira (1º de Julho). A Juíza Donna F. Martinez administrará a solenidade de naturalização, a qual será realizada nas dependências da Prefeitura.

Além da juíza, entre os convidados e pessoas que discursarão estão a Supervisora dos Serviços de Imigração e chefe do USCIS na região, Amanda Dyer, os Deputados Estaduais Joe Courtney e Rosa DeLauro, o Secretário-Adjunto do Estado, James F. Spallone, o prefeito de Middletown, Daniel T. Drew, e o Presidente da Associação de Advogados do Condado Middlesex, Jeremiah Donovan.

Os 30 imigrantes são oriundos de 18 países:  Antigua-Barbuda, Canadá, China, Colômbia, República Dominicana, Equador, Gana, Guatemala, índia, Irã, Jamaica, México, Peru, Filipinas, Polônia, Portugal e Reino Unindo.

Esta cerimônia faz parte das celebrações anuais do USCIS pelo Dia da Independência. Este ano, a agência celebra o 240º aniversário da Declaração de Independência e dará as boas-vindas para mais de sete mil imigrantes em aproximadamente 100 cerimônias de naturalização que acontecerão em todo o país entre os dias 30 de Junho e 4 de Julho.

Para ver a lista de cerimônia acesse o link www.uscis.gov/news

Fonte: braziliantimes.com

Top News