Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/07/2016 as 3:00pm

Filho de xerife é acusado de traficar imigrantes na fronteira

Salinas responderá por tráfico de imigrantes

O filho de um xerife do Condado de Dimmit, no Texas, foi preso e acusado de traficar imigrantes ilegais para os Estados Unidos. Eusevio Salinas III, que tem o mesmo nome de seu pai, mas agora ele se encontra do lado oposto da lei.

Segundo as informações, na manhã de sábado (09), Salinas foi parado por um xerife-ajunto, que percebeu algo suspeito e chamou a Patrulha de Fronteira. Uma unidade K-9 (cachorro) circulou a camionete que ele estava dirigindo.

Quando os agentes de Imigração abriram a porta, encontraram 14 imigrantes indocumentado. O Immigration and Customs Enforcement (ICE) assumiu as investigações. O pai de Salinas é xerife em Crystal e ele não estava em seu escritório quando aconteceu a prisão. Ele também não atendeu à imprensa para esclarecer o ocorrido.

Com apenas 26 anos de idade, Salinas, tornou-se a mais recente pessoa ligada a alguém importante na região que é presa por autoridades federais no sul do Texas. Em fevereiro, quase todos os líderes da cidade de Crystal City foram presos pelo FBI em um ataque de corrupção pública.

Em janeiro, o ex-vereador de Crystal, Marco Rodriguez, também foi preso. Em uma queixa-crime, admitiu que pegou dinheiro em troca de condução imigrantes mexicanos do sul do Texas para San Antonio.

Fonte: braziliantimes.com

Top News