Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/07/2016 as 8:00am

Plano republicano quer banir indocumentados do serviço militar dos EUA

"Como nos sentiremos protegidos se estamos com pessoas ilegais em nossos postos mais importantes de proteção"

Aproximadamente duas dúzias de Republicanos apresentaram uma proposta de legislação que pode banir os imigrantes indocumentados dos serviços militares nos Estados Unidos. O patrocinador do projeto é o Deputado do Arizona, Paul Gosar, que disse que é fundamental que o Congresso reserve o serviço militar só para os cidadãos dos EUA.

O legislador também citou sua preocupação em terroristas entrarem para as forças armadas, e desta forma conhecer estratégias e colocar em risco a vida de quem defende o país. “O presidente Obama usou seu poder para permitir que indocumentados pudessem ter acesso aos serviços militares, através das ações deferidas como o DACA”, disse ressaltando que isso deve ser barrado.

Paul falou que os republicanos não podem aceitar este tipo de atitude e que o mais importante seria proteger as fronteiras e não abrir espaço para que indocumentados entrem nas forças armadas. “Como nos sentiremos protegidos se estamos com pessoas ilegais em nossos postos mais importantes de proteção”, indagou.

Ele é um conhecido político que combate a imigração ilegal nos EUA e sempre apresenta algum projeto para prejudicar a comunidade imigrante. Recentemente ele sugeriu o fim da anistia para cubanos, entre outros.

Fonte: braziliantimes.com

Top News