Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/07/2016 as 8:00am

Eleições EUA: irmão de Obama diz que vai votar em Trump

Assim, as eleições presidenciais ganham contornos que prometem uma corrida bastante disputada entre Democratas e Republicanos

"Apesar de Barack Obama ser meu irmão, estou feliz em apoiar Donald Trump na corrida à presidência! Os Estados Unidos precisam de um líder que seja transparente com as pessoas". 

A frase acima é de Malik Obama, irmão do atual presidente dos Estados Unidos. Assim, as eleições presidenciais ganham contornos que prometem uma corrida bastante disputada entre Democratas e Republicanos. Enquanto Hillary Clinton ganhou, na semana passada, o apoio da atual primeira-dama norte-americana, Michelle Obama, Donald J. Trump (e o mundo) foram surpreendidos com um contra-peso à altura. 

Através das redes sociais, Malik diz, através de sua página no Facebook, que "apesar de Barack Obama ser meu irmão, estou feliz por apoiar Donald Trump na corrida à presidência! Os Estados Unidos precisam de um líder que seja transparente com as pessoas".

Também através das redes sociais, desta vez pelo Twitter, o magnata republicano manifestou espanto com o apoio, como aproveitou para deixar uma pequena mensagem de propaganda contra a política de Barack Obama, que tanto tem criticado nas suas intervenções.

“Uau, o irmão do Presidente Obama, Malik, acaba de anunciar que vai votar em mim. Provavelmente, foi mal tratado pelo Presidente, como todos!”, escreveu. 

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br

Top News