Publicado em 14/10/2016 as 12:00pm

Brasileiros que apoiam Trump farão ato em favor do candidato na Av. Paulista

Evento está sendo noticiados através das redes sociais deve acontecer no sábado, dia 29 de outubro em São Paulo

Mesmo após os últimos escândalos envolvendo o seu nome, o candidato republicano Donald Trump segue colecionando polêmicas, amores e desafetos não só nos Estados Unidos, onde atualmente é candidato a Presidência da República, mas também nos quatro cantos do mundo.

Com alto índice de rejeição na comunidade brasileira, principalmente entre os residentes nos EUA, para surpresa de muitos, Trump tem o apoio de vários brasileiros, seja por sua personalidade forte ou simplesmente por não quererem que a candidata do partido Democrata, Hillary Clinton, vença as eleições americanas.

Fato é que até no Brasil Trump e Hillary tem seu eleitorado e sua torcida. Prova disso e que no sábado, dia 29, haverá um ato prol do candidato. O evento está sendo divulgado no Facebook como “Ato de apoio a Donald Trump” e segundo informações, acontecerá em uma das principais avenidas da cidade e do pais, a avenida Paulista.

O convite publicado no evento criado no Facebook diz:

“ O Juntos pelo Brasil, com o apoio do Direita São Paulo e do Critica Nacional, convida a todos a participar do ATO DE APOIO A DONALD TRUMP”, que irá se realizar sábado, dia 29, as 2pm, na Avenida Paulista 1.111 (próximo ao metro Trianon).

Participe! Vamos mostrar que o Brasil apoia os irmãos conservadores americanos e que nós não queremos ver a Dilma Americana na presidência. ”

O post ainda fala o uso das cores do partido no dia do ato, uso de cartazes a favor de Trump e que afirma que a Policia Militar já foi acionada para evitar tumultos.

Até o fechamento dessa edição, quase 700 pessoas foram convidadas virtualmente, sendo que 238 pessoas confirmaram presença.

Fonte: da redação