Publicado em 2/11/2016 as 3:00pm

Brasileiro ataca eleitores de Hillary e chama Bill Clinton de tarado sexual

Brasileiro ataca eleitores de Hillary e chama Bill Clinton de tarado sexual

O brasileiro identificado por Gustavo e que mora na Florida, mais uma vez foi assunto nas redes sociais. Ele que anteriormente publicou um vídeo defendendo o Republicano Donald Trump, agora publicou outro. Desta vez, ele comemora a queda de Hillary Clinton nas pesquisas eleitorais na corrida presidencial dos Estados Unidos. Ele fala que as pesquisas são manipuladas e que agora todos estão assumindo que Trump está subindo. “A brasileirada esquerdista de Boston deve estar se rasgando juntamente com os brasileiros da Geórgia, comunistas disfarçados de melancia, devem estar agora tomando Gardenal, Advilt, Rivotril”, fala acrescentando que a “rede esgoto”, se referido à TV Globo, teve um ataque de sinceridade e noticiou mais uma revelação bombástica do Wikileaks de que Bill Clinton fez fortuna dando palestras na época em que Hillary era Chefe de Estado.

O brasileiro ainda chama Bill Clinton de “tarado sexual” e Hillary de “bruxa maçônica” e “Luciferiana”. Além disso ele se refere ao partido Democrata como “Demoniocratas”.

A revelação, segundo a mídia, pode repercutir na campanha presidencial de Hillary e prejudicar a sua eleição.

Em vídeos anteriores, Gustavo afirma que “Ele (Donald Trump) simplesmente detonou todo o partido ‘demoniocratas’. Ele fez uma exposição analítica de tudo o que está acontecendo nos diversos setores do país.... Como o país está sendo roubado e como está à beira da quebra. ”.

Fonte: Da redação