Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/12/2016 as 7:00pm

18 imigrantes são detidos ao entrar nos EUA, ilegalmente, por Jupter Island (FL)

18 imigrantes são detidos ao entrar nos EUA, ilegalmente, por Jupter Island (FL)

As autoridades informaram a prisão de 18 pessoas, supostamente imigrantes indocumentados, que entraram nos Estados Unidos pela região costeira de Jupiter Island, na Florida.

Os detidos foram encontrados próximo ao estacionamento da Hobe Sound National Wildlife Refuge, um local que busca preservar a vida selvagem.

Um pescador e frequentador dos locais de banho da região relatou que um barco atracou próximo à praia e cerca de 40 pessoas saíram correndo, informou o capitão do escritório do Xerife do Condado de Martin, John Budensiek.

O capitão disse que oficiais do departamento de segurança pública chegaram rapidamente ao local e começaram a vasculhara região em busca das pessoas. “Um pescador fez um vídeo das pessoas saindo correndo da embarcação de cor amarela e o entregou aos investigadores”, disse Budensiek

Dezesseis pessoas, entre elas oito mulheres, seis homens e duas crianças, incluindo uma dede um ano de idade, foram inicialmente capturadas. Outras duas mais foram encontradas horas depois, cerca de 2 da madrugada, de acordo com o escritório do xerife.

"Não temos nenhuma razão para acreditar que haja mais", disse a porta-voz do escritório do xerife, Christine Christofek. "Nós acreditamos que todos foram detidos”, seguiu.

Fonte: Brazilian Times

Top News