Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/02/2017 as 7:00pm

Procurado por homicídio no Brasil é preso na Flórida

Procurado por homicídio no Brasil é preso na Flórida

Agentes da Patrulha da Fronteira dos EUA, designados para a Estação Dania Beach e parceiros da aplicação da lei, prenderam no dia 13, um homem condenado e procurado por homicídio no Brasil, perto de Pompano Beach.

O brasileiro que havia entrado ilegalmente nos Estados Unidos pelo Texas e tinha um mandado de homicídio da Interpol. Os agentes transportaram o indivíduo para a estação de processamento, em coordenação com os oficiais de Operações de Enforcement and Removal (ERO) da Imigração e Alfândega dos EUA (ICE).

“É apenas o exemplo mais recente da vigilância de agentes dedicados que trabalham incansavelmente na Flórida e em todo o país para proteger as fronteiras da nossa Nação”, disse Todd Bryant, chefe da divisão de setor da Patrulha Fronteiriça de Miami. “U.S. Border Patrol continuará a apreender aqueles que tentam entrar ilegalmente nos Estados Unidos, junto com aqueles que representam uma ameaça para nossas comunidades e a segurança de nossa nação “.

Como agência de fronteira unificada dos Estados Unidos, a US Customs and Border Protection (CBP) protege os Estados Unidos contra ameaças terroristas e impede a entrada ilegal de pessoas e materiais perigosos nos Estados Unidos, facilitando ao mesmo tempo as viagens legais e o comércio. A principal missão da Patrulha de Fronteira é proteger a Nação, reduzindo a probabilidade de que pessoas perigosas entrem nos Estados Unidos pelos portos de entrada. Os agentes da Patrulha de Fronteira trabalham diligentemente para garantir que as fronteiras da América permaneçam seguras e que os indivíduos perigosos sejam impedidos de fazê-lo ainda mais para o interior dos Estados Unidos.

A Patrulha de Fronteira dos EUA trabalha com parceiros interagências, estaduais, locais, tribais, territoriais e internacionais para garantir a mais de 6.000 milhas de fronteira terrestre entre os portos de entrada que compartilhamos com o México e Canadá e 2.000 milhas de águas costeiras que cercam a Península da Flórida e a ilha de Porto Rico.

U.S. Customs and Border Protection (CBP) é a agência de fronteira unificada dentro do Departamento de Segurança Interna encarregado da gestão, controle e proteção das fronteiras de nossa nação e entre os portos oficiais de entrada. O CBP é responsável de manter os terroristas e as armas terroristas fora do país, enquanto aplica centenas de leis dos Estados Unidos.

Fonte: Brazilian Times

Top News