Publicado em 1/03/2017 as 12:00pm

Evento brasileiro em Pompano Beach esclareceu questões sobre imigração

Comunidade brasileira da Florida teve a oportunidade de tirar dúvidas inerentes à imigração.

Aconteceu na noite de sexta-feira (24), na sede da igreja New Life, em Pompano Beach (Florida) uma palestra gratuita, de caráter informativo e em parceria com o Conselho de Cidadãos da Flórida, a Associação dos Pastores da Flórida e a Associação Brasileira da Imprensa Internacional, cujo tema foi: “IMIGRAÇÃO – O que está acontecendo de verdade? Dúvidas e Esclarecimentos.”

O evento reuniu a comunidade brasileira de Pompano Beach e região, que nesse momento de novo governo americano, permanece cheia de dúvidas quanto a diversas questões imigratórias. De acordo com os organizadores, o evento teve como objetivo sanar as dúvidas, as especulações e incertezas da comunidade brasileira residente no estado da Florida, para isso eles reuniram autoridades políticas de cidades do Sul da Flórida, lideranças comunitárias e representantes do Consulado Brasileiro.

“A palestra foi muito boa e bastante informativa. Depois da posse do Trump o pessoal tem feito muitas especulações e colocado todos os imigrantes em pânico. Precisamos de mais eventos como esse parar tiras as dúvidas do povo”, afirmou Maria Cristina Oliveira, 36 anos moradora de Coconut  Creek (FL).

Fonte: Brazilian Times