Publicado em 13/03/2017 as 2:00pm

Imigrante acusado de abuso sexual de menor é agredido por amigos da vítima

Imigrante acusado de abuso sexual de menor é agredido por amigos da vítima

Os amigos de uma pré-adolescente que foi vítima de agressão sexual encontraram e espancaram o suspeito antes da chagada da polícia. As informações são do departamento de polícia de Chandler (Arizona), o qual relatou, ainda, que em 5 de março policiais foram chamados para se deslocarem até um parque na Arizona Avenue com a Chandler Boulevard.

Segundo as denúncias, os amigos da vítima interceptaram o carro do suspeito e começaram a agredi-lo. O relatório polícial afirmou que a pré-adolescente e dois amigos estavam no carro de um conhecido da família, Esman Ricardo Lopez Archila. Ele os levou para a sua casa e teria dito à menina que “tinha algo legal para mostrar para ela”.

Os investigadores afirmam que ele levou a menina para um quarto, a empurrou para uma cama e abusou sexualmente dela. A polícia disse que a menina pediu, várias vezes, para que o acusado parasse, mas ele só parou quando a vítima mordeu o seu braço.

A menina então conseguiu sair da casa e correr para um parque nas proximidades, onde ela disse a seus amigos o que tinha acontecido. Archila saiu da casa vestindo um calção boxer e disse que “a menina queria aquilo”. Ele entrou em um veículo e foi ao parque procurar a vítima.

A polícia disse que os amigos dela "tiraram o suspeito do veículo e o agrediram antes da chegada dos policiais".

Depois de sua prisão, Archila continuou insistindo que a vítima "o forçou a ter relação sexual". Ele é um cidadão da Guatemala, está sendo mantido sem fiança e acusado de conduta sexual com um menor de idade.

Fonte: Brazilian Times