Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/03/2017 as 10:00pm

Brasileiro com ordem de deportação é preso em Oak Bluffs

Brasileiro com ordem de deportação é preso em Oak Bluffs

Um homem brasileiro, preso por agentes do Immigration and Customs Enforcement (ICE) na quinta-feira (09/03), já havia sido deportado em 2005 e tinha uma condenação anterior por dirigir embriagado, de acordo com um porta-voz da agência federal.

Oficiais do ICE entraram em contato com a polícia de Oak Bluffs na manhã de quinta-feira, notificando-os de que estavam tentando cumprir um mandado de detenção de imigrantes emitido em nome de Marcelo Fernandes Frias.

Frias foi levado sob custódia sem incidentes por volta das 8:15 a.m., depois que ele foi visto saindo de uma residência na Debettencourt Circle e entrando em um carro, segundo o relatório.

O brasileiro está sob a custódia ICE, no Condado de Bristol, e permanecerá lá pendente reabrir sua ordem de deportação anterior, informou o porta-voz do ICE, Shawn Neudauer.

A polícia de Oak Bluffs não participou da prisão, mas acompanhou as autoridades federais, como faria com qualquer agência federal que vier à cidade, disse o tenente Timothy Williamson, da polícia de Oak Bluffs.

“Em 2015, Frias foi preso pela polícia de Oak Bluffs por dirigir sem carteira de motorista”, disse Williamson.

Outro homem teria sido preso durante a presença do ICE na região, segundo relatou o tenente.  (Com informações do Cape Cod Times)

Fonte: Brazilian Times

Top News