Publicado em 3/04/2017 as 12:00pm

Youtuber brasileiro é preso na Florida

Junior Santos, que teria entrado nos EUA pelo México há mais de 10 anos, tem mais de 100 mil seguidores em seu canal no Youtube.

Um grande suspense tomou conta dos brasileiros que acompanham o canal do Youtube “Fala makakada”, criado e administrado pelo brasileiro conhecido como Juninho Santos. Morador de Pompano Beach (Florida), Reginaldo Junior dos Santos, 31 anos, nasceu em Governador Valadares, mas mudou-se para os EUA há mais de 10 anos, onde, de acordo com informações, vivia ilegalmente, após ter entrado no país pela fronteira com o México.

O canal no Youtube tem atualmente quase 114 mil inscritos e para a surpresa desses milhares de seguidores, todos os vídeos foram retirados do ar semana passada sem nenhuma prévia explicação.

De acordo com denúncia feita ao Brazilian Times, o brasileiro teria sido preso semana passada após não comparecer a uma audiência de multa de trânsito, mas diversos relatos nas redes sociais dão conta de que o Junior teria se envolvido em uma briga e decorrente a esse episódio teria sido processado e por estar ilegal, estaria em processo de deportação.

No site oficial do Immigration and Customs Enforcement (ICE) consta a informação de que Reginaldo dos Santos Júnior, brasileiro, nascido em 1985 é detento na Broward Transitional Center, situada em Pompano Beach.

De acordo com o relato do brasileiro que se identifica como Marcelo Siqueira, a prisão se deu após Junior ter arrumado briga com outro Youtuber brasileiro. “GALERA ACORDA!!! Isso tem haver com o Juninho Santos sobre aquele vídeo que ele fez falando do cara que o Luiz M. deu golpe lá de Portugal, não entenderam? Acontece é que o Luiz M. disse que ia processar todo mundo que denegrisse a imagem dele assim como o Malandragem também denegriu. Na época o Luiz procurou o Juninho Santos pelas redes sociais, queria o telefone dele pra conversar e resolver tudo, porém o Juninho ignorou o Luiz, então agora o Luiz M. processou o Juninho Santos, e ele teve que ir pra corte de cara a cara com ele, e além disso o Luiz armou com a Imigração (ICE) para pegar ele, e no caso ele está preso por dois crimes, por ter entrado pelo México, e por ter falsificado "Social Security", então nessa, o Malandragem está tentando se resolver com o Luiz M. para não acontecer o mesmo com ele (ser preso), por isso que o Malandragem também mudou de casa e trocou de carro, foi para não ser descoberto. O Juninho Santos não deletou os vídeos, apenas colocou os vídeos privado somente para ele ver, pois essa foi a orientação que o advogado deu pra ele, para minimizar as provas de trabalho ilegal, o Juninho Santos não tem greencard etc. A CASA ESTÁ CAINDO!!!?”, afirmou. Outro brasileiro, Alexandre B. também comentou o vídeo em que falam da prisão de Junior. “O cara usa documentos falsos nos EUA já é uma grande burrice, agora fazer vídeos no Youtube mostrando toda sua vida e fazendo treta sendo ilegal é uma burrice sem tamanho.”

Fonte: Brazilian Times