Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/05/2017 as 2:00pm

Brasileiro comparece a audiência de trânsito e é preso pelo ICE

Após desembolsar $600 de multa estipulada pelo juiz por dirigir sem carteira, goiano foi surpreendido por agentes da imigração.

“Excelente pai e filho”. Assim é descrito o jovem Fernando Vitor de Alencar, de 21 anos. O brasileiro, nascido em Goiânia (Goiás), imigrou para os Estados Unidos juntamente com os pais quando ainda tinha apenas 4 anos de idade, estudou e fez sua vida e família nos EUA sem nunca mais ter voltado ao Brasil. “Ele é totalmente americanizado, mal sabe falar ou escrever português, pois veio pra cá ainda muito pequeno. O Fernando é muito responsável, trabalhador, um excelente pai e filho”, relata Kamylla Guiotti, amiga da família.

Morador da cidade de Marlborough (Massachusetts), Fernando trabalha na construção civil para poder sustentar e dar qualidade de vida para os seus dois filhos: Matheus de 6 anos e Gabriel de 2 anos.

No dia 10 de março o brasileiro teve um compromisso em Nashua (New Hampshire), no trajeto ele acabou sendo abordado pela polícia enquanto dirigia. Como não possui habilitação, foi marcada uma audiência em que Fernando compareceu no último dia 24, acompanhado de sua mãe Fabiane de Alencar.

Depois de pagar $600 (valor estipulado pelo juiz), ao sair da audiência e seguir em direção ao carro da mãe, Fernando foi surpreendido por agentes do Immigration and Customs Enforcement (ICE) e sem mais explicações, foi levado preso no presidio Strafford County, em Dover (NH).

            Para ajudar a família de Fernando a pagar as despesas com o processo e as custas com o advogado, foi criado uma conta no site Go Fund Me. Para fazer a sua doação acesse: gofundme.com/fernando-alencars-time-of-need.

Fonte: Brazilian Times

Top News