Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/05/2017 as 7:30pm

Homem agride colega de apartamento e vai parar nas mãos da imigração em WI

O acusado, que estava sob efeito de álcool, foi então levado para a prisão do condado de Huron

Um imigrante de 31 anos de idade foi preso após ser suspeito de agredir com uma faca um companheiro de apartamento em uma casa localizada na Stein Road, em Winsor Township (Michigan). De acordo com o escritório do xerife do Condado de Huron, os oficiais foram chamados por volta das 5:07 a.m., no domingo (07), para atender a um chamado na Highland Dairy Farm.

No local, estaria acontecendo um crime de agressão. Quando chegaram, os oficiais conversaram com a suposta vítima, Nobe Bursick, 26 anos, que seu companheiro de apartamento tinha iniciado uma briga com ele. Bursick disse que ele e três outros trabalhadores vivem em uma casa na fazenda e tinha acabado de entrar de ordenhar vacas.

Pouco depois, seu companheiro de quarto começou uma discussão que partiu para agressões físicas e o agressor teria utilizado uma faca. A vítima relatou que ela e outros amigos conseguiram desarmar o agressor, que se trancou em seu quatro.

Os oficiais conseguiram convencê-lo a sair e finalmente o levaram sob custódia, sem resistência. O homem, que estava sob efeito de álcool, foi então levado para a prisão do condado de Huron, onde foi indiciado e depois entregue para a Patrulha de Fronteira, pois era um imigrante que estava ilegal no país.

Esta investigação continuará e o escritório do Xerife trabalhará em parceria com a patrulha fronteiriça e o escritório do Promotor do condado de Huron.

Fonte: Brazilian Times

Top News