Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 31/05/2017 as 3:00pm

Consulado Itinerante estará em Fall River neste sábado

Serviços como emissão de passaportes, procurações e Título Eleitoral poderão ser feitos mediante agendamento prévio.

Com o objetivo de facilitar a vida do cidadão brasileiro residente em Massachusetts que precisa dos serviços do Consulado Geral, mas que muitas vezes não tem tempo para se deslocar até a cidade de Boston, no sábado, dia 3 de junho, acontece mais uma edição do Consulado Itinerante. Dessa vez atendendo a comunidade de Fall River (Massachusetts) e região.

Os atendimentos acontecem das 10 da manhã até às 4 da tarde. Para ser atendido é necessário o agendamento prévio disponível online.

Além dos principais serviços, tais como emissão de passaportes, procurações, autenticação de cópias de documentos, regularização de CPF, título eleitoral, alistamento militar e reconhecimento de assinatura, haverá também palestras, clínica jurídica e psicológica.

Para serviços que necessitam de pagamentos é importante lembrar que as taxas só poderão ser pagas através de Money Order emitido pelos correios. Os valores das taxas, bem como os formulários necessários para cada tipo de serviço está disponível no site do consulado: boston.itamaraty.gov.br/pt-br.

Para fazer o agendamento acesse o link: fallrivermovel.setmore.com.

O Consulado Itinerante acontecerá na Cathedral of Saint Mary of the Assumption, situado na 327 Second Street, Fall River (MA).

Fonte: Thaís Partamian Victorello

Top News