Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/06/2017 as 5:00pm

Brasileiro é preso em Massachusetts por reentrada ilegal após deportação

Daybson Pereira, 34 anos, foi deportado em março de 2009 e voltou ao país ilegalmente.

Brasileiro é preso em Massachusetts por reentrada ilegal após deportação Brasileiro foi preso durante uma busca do ICE

Um brasileiro foi acusado, no dia 27 de maio, durante uma audiência no Tribunal Federal de Boston (Massachusetts) de reentrar nos Estados Unidos depois. De acordo com as informações, Daybson Pereira, 34 anos, foi deportado em março de 2009 e voltou ao país ilegalmente.

Em maio deste ano, agentes federais o encontraram em Boston e constataram que ele estava no país ilegalmente e depois descobriram que ele já havia sido deportando anteriormente.

Caso venha a ser condenado, Pereira poderá pegar até dois anos de prisão, um ano de liberdade supervisionada e uma multa de US$250 mil. Após a conclusão da sentença ele será deportado.

As sentenças são impostas por um juiz do Tribunal Distrital com base nas Diretrizes de Sentença dos EUA e outros fatores estatutários.

O Procurador dos EUA, William D. Weinreb e Matthew J. Etre, agente especial encarregado das investigações de segurança interna em Boston, anunciaram a prisão no dia 27 de maio. O assistente do Procurador, Kenneth G. Shine, da Unidade de Crimes, está atuando no caso.

As autoridades não deram mais informações sobre o caso.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News