Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/06/2017 as 9:00am

Embriagado, imigrante causa acidente e pode parar nas mãos da imigração em Auburn (MA)

De acordo com as informações policiais, José Acevedo, 43 anos, estava bêbado quando bateu na traseira de uma SUV.

Embriagado, imigrante causa acidente e pode parar nas mãos da imigração em Auburn (MA) O carro de José acertou a traseira de uma SUV

Um homem foi preso na quinta-feira, dia 08, depois que a polícia disse que ele colidiu com um carro que levava uma família. Esta é a segunda prisão do acusado que estava embriagado neste acidente. A esposa dele disse que está com raiva porque o foco se voltou a situação de “status imigratório”.

De acordo com as informações policiais, José Acevedo, 43 anos, estava bêbado quando bateu na traseira de uma SUV, na cidade de Auburn (Massachusetts). Uma pessoa sofreu ferimentos leves, mas ele foi preso por ter um mandato pendente contra ele, datado de janeiro, onde foi autuado por dirigir com carteira revogada e o carro estar sem seguro.

“Ele não queria fazer isso. Ele pensou que o semáforo mudaria do amarelo para o verde e não para o vermelho como aconteceu. Meu marido pensou que o veículo da frente ia continuar. Ele não estava sob influência de álcool”, afirmou Jessica Amaya, esposa de Acevedo.

O imigrante José Acevedo

Ela disse que seu marido é indocumentado e oriundo de El Salvador. “Ele vive em Massachusetts há 17 anos e nunca fez mal a ninguém. Trabalha sete dias por semana e cometeu apenas este pequeno erro”, continua.

A polícia disse Acevedo soprou três vezes e ultrapassou o limite legal no bafômetro. Os investigadores relataram, ainda, que a mulher que estava no SUV sofreu uma lesão no pescoço e que vai levar semanas para se recuperar. O marido dela também ficou com dores nas costas e pescoço. Os dois filhos do casal não se machucaram.

Ainda não se sabe qual será o destino do imigrante, mas agentes do ICE já tentam obter uma ordem de custódia do acusado.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News