Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/06/2017 as 1:00pm

Brasileiro que estava desaparecido é encontrado morto na fronteira

De acordo com relatos de familiares, ele teria desaparecido ao tentar entrar nos Estados Unidos através da fronteira com o México, no dia 29 de abril.

Brasileiro que estava desaparecido é encontrado morto na fronteira Lucas estava desaparecido desde final de Abril

O Brazilian Times divulgou há algumas edições anteriores o desaparecimento do mineiro Lucas Batista Passos. De acordo com relatos de familiares, ele teria desaparecido ao tentar entrar nos Estados Unidos através da fronteira com o México, no dia 29 de abril. Nesta data foi a última vez que ele manteve contato com a família.

Mas no início desta semana, o Consulado-geral do Brasil em Housto (Texas) informou aos familiares que o corpo de Lucas foi encontrado na fronteira. As causas da morte não foram esclarecidas.

Natural de Teófilo Otoni (Minas Gerais), Lucas é o terceiro brasileiro a morrer este ano na fronteira mexicana durante a travessia para os EUA.

Investigadores da Polícia Federal trabalham para descobrir quem foi o coiote responsável pela viagem do brasileiro até a fronteira. A única informação é que ele é conhecido pelo nome de “Luis” e nos EUA tem uma mulher que está foragida chamada de Helena Barbara Ruas Coelho.

Eles estariam aliados a um mexicano responsável em receber Lucas em McAllen.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News