Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/06/2017 as 3:00pm

Brasileiro desaparecido na Philadelphia morre após grave acidente de carro

Sem familiares nos EUA, comunidade se une para conseguir enviar o corpo do jovem para o Brasil.

Brasileiro desaparecido na Philadelphia morre após grave acidente de carro Familiares estavam em busca de informações sobre jovem que desaparecido desde o dia 10.

Conforme reportagem publicada em nossa última edição, familiares e amigos do mineiro, natural de Teófilo Otoni, Luan Gomes, de 22 anos, estavam em busca de informações que levassem ao paradeiro do jovem que há dois anos residia no nordeste da Philadelphia e estava desaparecido desde o sábado, dia 10.

Para tristeza de amigos e familiares no Brasil, em Portugal e nos Estados Unidos, que tinham esperança de encontrá-lo com vida, após compartilharem a nota de desaparecimento em busca de notícias nas redes sociais, durante o sábado a notícia que mais temiam veio à tona para o desespero e a tristeza de amigos e familiares do jovem brasileiro, que era cheio de sonhos e objetivos: Luan faleceu após um grave acidente de carro ocorrido durante a semana passada na rodovia I-95 na Philadelphia.

Luan não tinha familiares nos Estados Unidos, parte de sua família reside no Brasil e outra parte em Portugal. Amigos criaram uma conta no site de arrecadação Go Fund Me para arrecadarem o valor necessário para que o corpo de Luan possa ser enviado ao Brasil e assim amigos e familiares possam dar o último adeus. Para fazer a sua colaboração, acesse o link: www.gofundme.com/funeral-and-body-transfer-to-brazil.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News