Publicado em 21/06/2017 as 11:30am

Dois imigrantes são presos após participação em protesto em Vermont

Dois imigrantes, que trabalham em uma fazenda de gado leiteiro, foram presos sob acusações de infligirem leis de imigração.

Dois imigrantes são presos após participação em protesto em Vermont A marcha exigia melhores salários e condição de vida.

Dois imigrantes, que trabalham em uma fazenda de gado leiteiro, foram presos sob acusações de infligirem leis de imigração, depois de participarem de uma marcha em frente a fábrica Ben & Jerry, em Vermont.

O protesto pedia melhores condições salariais e de vida nas fazendas que fornecem o leite as máquinas de sorvete. O Departamento de Correções de Vermont informou que Yesenia Hernandez-Ramos e Esaú Peche-Ventura, ambos do México, estão sendo detidos.

O grupo Migrant Justice disse que eles foram presos na noite de sábado, dia 17., quando regressava para a fazenda onde vivem e trabalham, no condado de Franklin. As autoridades não forneceram mais informações sobre o caso.

O Migrant Justice planeja um protesto nesta segunda do lado de for a do escritório do Immigration and Customs Enforcement (ICE) em St. Albans.

Fonte: Redação - Brazilian Times