Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/06/2017 as 8:00am

Três brasileiros são encontrados em carro da U-Haul

Elese mais cinco imigrantes, estavam trancados na parte de trás do veículo, a um calor de 100º F.

Três brasileiros são encontrados em carro da U-Haul Imagem interna do veículo onde foram encontrados os imigrantes.

Na quarta-feira, dia 21, as autoridades federais informaram que oito imigrantes indocumentados sofrendo de exaustão em um calor de acima de 100 graus Fahrenheit (cerca de 38ºC) e foram encontrados trancados no baú de um carro da U-Hall, em El Paso (Texas). A descoberta foi feita por agentes que patrulhavam a fronteira dos Estados Unidos na região.

Sete dos imigrantes estavam desidratados, iniciando os estágios iniciais de esgotamento devido ao calor e um deles já estava inconsciente quando o veículo foi abordado na Interestadual 10.

De acordo com as informações dos agentes, três deles eram brasileiros e os outros oriundos de Honduras, Equador, México, El Salvador e Guatemala.

O chefe do escritório da Patrulha em El Paso, Jesse Shaw, disse que “trata-se, claramente, de uma situação que poderia facilmente terminar com a morte de algum dos imigrantes”.

Eles foram medicados por serviços médicos de emergência antes de serem entregues para a custódia da Patrulha de Fronteira. O caso já foi entregue aos Investigadores do Departamento de Segurança Interna, em El Paso.

Em um comunicado, a Patrulha da Fronteira relatou que as penas são mais severas quando contrabandista colocam pessoas em lugares perigosos e com risco de morte - e especialmente quando estão trancadas sem meios de escapar.

O motorista do veículo e outras pessoas envolvidas devem enfrentar uma pena mais grave, de acordo com a nota.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News