Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/06/2017 as 9:00am

Está chegando a hora!

CTIB se unirá a hispanos pela Reforma Imigratória

A Central do Trabalhador Imigrante Brasileiro nos Estados Unidos (CTIB/US) vai iniciar uma nova campanha em prol da comunidade indocumentada que vive nos EUA. Em parceria com as comunidades hispânicas, o evento acontecerá no dia 4 de julho, data em que se comemora a Independência dos Estados Unidos.

O presidente da entidade, Márcio Porto, disse que a ideia é que todos usem uma bandeira ou fita branca em seus veículos, no comércio, nas residências ou apartamentos. “Nós vamos pedir paz para trabalhar, dizer não para as deportações e dar um grito pela Reforma Imigratória”, disse ele.

Porto ressalta que ainda falta muito para a comunidade brasileira fazer a diferença nessas manifestações. Ele explica que muitas organizações, mídias e lideranças optam em satisfazer o próprio ego a se unir para lutar pelo bem comum. “É deste tipo. Se a ideia não é minha, não participo e ainda critico. Desta forma que pensam muitos de nossos ativistas”, afirma ele. “Esperamos que essa mentalidade mude e possamos nos tornar um grupo forte e representativo”, finaliza.

Mais detalhes serão divulgados pela CTIB nos próximos dias.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News