Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/07/2017 as 10:00am

Gardini fala sobre reunião de Trump com CEOs da tecnologia

No dia 19, o presidente Donald Trump se reuniu com alguns empresários do ramo de tecnologia para discutir diversos assuntos, entre ele alguns relacionados a questões de imigração.

Gardini fala sobre reunião de Trump com CEOs da tecnologia O advogado Ludo Gardini sempre tem atualizado a comunidade sobre assuntos deimigração.

No dia 19, o presidente Donald Trump se reuniu com alguns empresários do ramo de tecnologia para discutir diversos assuntos, entre ele alguns relacionados a questões de imigração. A reunião foi bastante tensa de acordo com algumas pessoas que participaram, principalmente pelo fato de que o Chefe da nação quis mostrar força ao tentar impor sua opinião em relação ao assunto.

Entre os assuntos discutidos, estava o Visto H1B, que é bastante utilizado pelas empresas de tecnologia para a contratação de imigrantes especializados no setor. Ainda de acordo com as informações, também entrou em pauta uma possível reforma imigratória.

Não foram divulgados os detalhes desta conversa, mas os empresários foram unânimes em pressionar Trump quando a importância de legalizar os milhões de imigrantes que vivem no país.

O advogado de imigração, Ludo Gardini, disse que a reunião serviu para mostrar que os empresários do país querem e precisam da presença do imigrante neste país. Ele também ressaltou que Trump revogou, formalmente, o DAPA, ordem executiva assinada por Obama e que protegia da deportação pais de cidadãos norte-americanos ou com Green Card.

“Mas isso não implica em nada, pois a ordem já havia sido suspensa por um juiz no Texas e reprovada na Suprema Corte”, disse.

Para Gardini, Trump apenas quis se impor e continuar a manter a sua imagem de que faz tudo que quer e ninguém pode impedir. “Nestes últimos seis meses o que vimos é o presidente tentando apagar o fogo que ele próprio está acendendo”, disse. “Esperamos que nos próximos anos de mandato, ele mude seu posicionamento e veja que os imigrantes são importantes”, finaliza.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News