Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/07/2017 as 3:00pm

Consulado oferece assessoria jurídica em Orlando nos dias 14 e 28 de julho

Atendimento gratuito visa sanar dúvidas inerentes à legislação local, questões migratórias, assistência e serviços consulares.

Consulado oferece assessoria jurídica em Orlando nos dias 14 e 28 de julho Atendimento gratuito a comunidade será feito mediante prévio agendamento

Visando auxiliar a comunidade brasileira e sanar dúvidas, o assessor jurídico do Consulado-Geral do Brasil em Miami e Cônsul Honorário, Dr. Joel Stewart prestará atendimento na cidade de Orlando (Flórida), nos dias 14 e 28 de julho.

O atendimento comunitário gratuito será feito somente mediante ao agendamento prévio. O número de atendimentos é limitado, para garantir a sua vaga envie uma mensagem para consul.honorario@joelstewartpa.com informando obrigatoriamente nome, telefone, e-mail e o motivo do atendimento.

O atendimento visa trazer orientações gerais sobre a legislação local, em especial sobre questões migratórias; sobre assistência consular; e sobre serviços consulares para a comunidade brasileira residente em Orlando e região.

Lembrando que nesses dias não haverá consulado itinerante e não ocorrerá atendimento para processamento de serviços consulares. O atendimento visa apenas dar orientações gerais a comunidade, a contratação de advogado particular para representação de interesses privados deverá ser sempre custeada pelo interessado. O assessor jurídico do Consulado-Geral não atua em casos particulares, apenas presta orientações.

Os atendimentos acontecerão nos dias 14 e 28 de julho no endereço:

555 Winderley Pl #300, Orlando. Para mais informações, ligue para (786) 464-8600.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News