Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/07/2017 as 9:00am

Advogado alerta para aumento na prioridade de deportação

O advogado especialista em imigração, Ludo Gardini, continua o seu trabalho de usar as redes sociais para alertar e orientar os imigrantes sobre como enfrentar os momentos atuais nos Estados Unidos.

Advogado alerta para aumento na prioridade de deportação Gardini usa o Facebook para orientar os brasileiros

O advogado especialista em imigração, Ludo Gardini, continua o seu trabalho de usar as redes sociais para alertar e orientar os imigrantes sobre como enfrentar os momentos atuais nos Estados Unidos. Ele disse que o presidente Donald Trump continua firma no intuito de deportar o máximo de indocumentados possível.

Nesta semana, ela divulgou em sua página no Facebook, que o diretor do "ICE", Matthew Albence, deu um passo além das ordens dadas pelo governo de Donald Trump em novas prioridades para a deportação.

Segundo Gardini, em um memorando que vazou para a imprensa, ficou claro que os agentes do Immigration and Customs Enforcement (ICE) podem fazer cumprir as leis de imigração em qualquer situação irregular que encontrarem durante uma operação, resultando no uso de certa discrição.

Gardini ressalta, ainda, que o documento instrui a agência a executar deportações de pessoas que estejam em processo de remoção do país, independentemente do histórico criminal. “Isso significa que a ordem é para deportar a todos, sem olhar se é um criminoso ou não”, afirma.

O advogado disse que este memorando vai tornar a vida dos imigrantes mais difícil, principalmente daqueles que se encontram na fila da deportação. Ele aconselha a todos para terem cuidado, evitar problemas com a justiça e fazer de tudo para conseguir superar este período de “perseguição”.

Gardini ressalta que a sua página no Facebook está aberta para as pessoas que tiverem alguma dúvida ou precisam de orientação de um especialista quanto a problemas de imigração. O endereço da página é www.facebook.com/GARDINILAW

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News