Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/07/2017 as 6:00pm

Motorista da Flórida será indiciado pela morte dos 10 imigrantes encontrados em caminhão no Texas

Foi identificado como James Matthew Bradley Jr., 60 anos, residente da cidade de Clearwater, Florida, o motorista que transportava os imigrantes encontrados mortos dentro de um caminhão, no Texas.

Motorista da Flórida será indiciado pela morte dos 10 imigrantes encontrados em caminhão no Texas Foto-whbq-menphis

Foi identificado como James Matthew Bradley Jr., 60 anos, residente da cidade de Clearwater, Florida, o motorista que transportava os imigrantes encontrados mortos dentro de um caminhão, no Texas. James será indiciado pelas 10 mortes e por tráfico humano. Caso seja considerado culpado, James pode pegar prisão perpétua ou até pena de morte. Uma fiança de$250 mil dólares foi estabelecida para que ele possa responder em liberdade assistida.

A polícia de San Antonio, no Texas, encontrou oito corpos, dois deles de crianças, além de outros 20 imigrantes em estado crítico de saúde, e outros 10 em estado normal dentro de um caminhão, na manhã deste domingo, 23. Das vítimas encaminhadas ao hospital local, dois vieram a falecer, subindo para 10 o número de vítimas fatais.

O veículo estava estacionado em frente a uma loja da rede Walmart. A polícia foi alertada depois que alguém que estava dentro do caminhão, que não tinha ar condicionado ou abastecimento de água, aproximou-se de um funcionário da loja para pedir água. Um guarda de segurança Walmart encontrou os corpos e as autoridades foram alertadas.

A polícia declarou que se trata de um provável crime de tráfico humano e as pessoas morreram por possível exaustão pelo calor comum nessa época do ano. Segundo as autoridades, as temperaturas no sábado chegaram a 101°F. O chefe de polícia William McManus, acrescentou que os imigrantes serão investigados pela Immigration and Customs Enforcement (ICE) depois de receberem assistência médica. Dois dos que morreram foram crianças.

As autoridades acreditam que mais pessoas estavam dentro do caminhão, além das relatadas, e podem ter fugido para bosques próximos antes da chegada da polícia.

Com informações The Week Magazine.

Fonte: gazetanews.com

Top News