Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/07/2017 as 6:00pm

Três pessoas de MA são presas por tráfico de pessoas em NJ

Duas mulheres e um homem de Massachusetts enfrentam acusações de tráfico de pessoas e prostituição em Atlantic City (New Jersey).

Três pessoas de MA são presas por tráfico de pessoas em NJ Os investigadores não revelaram mais informações sobre o caso, mas uma mulher foi resgatada da exploração sexual

Duas mulheres e um homem de Massachusetts enfrentam acusações de tráfico de pessoas e prostituição em Atlantic City (New Jersey).

A polícia entrou em contato com a força tarefa do FBI que atua na exploração infantil, na segunda-feira (24), para relatar uma acusação de tráfico de seres humanos.

As autoridades locais teriam detido Jovana Jensen, 37, Laranza White, 24, e Galen Springs, 39. Todos são residentes de Revere (Massachusetts).

Spriggs, Jensen e White foram acusados de tráfico de primeiro grau e uma acusação em terceiro grau por promover a prostituição. Os réus foram transportados para o Atlantic County Justice Facility. A vítima de 23 anos foi resgatada e recebeu ajuda do Programa Dream Catcher.

Qualquer pessoa com informações sobre este caso pode ajudar a Atlantic County Prosecutor’s Office Major Crimes Unit através do telefone (609) 909-7666. Testemunhas também podem entrar em contato com a Divisão de Investigações do Departamento de Polícia de Atlantic City no (609) 347-5766.

Não foram divulgadas mais informações sobre o caso e a investigação continua em andamento.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News