Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 31/07/2017 as 10:00am

Polícia tira cadáver em apartamento em Medford (MA) e vizinhos dizem que é brasileiro

No prédio de onde o corpo foi retirado moram muitos brasileiros.

Na noite de sábado, por volta das 9:00 p.m. várias viaturas cercaram um prédio localizado no 104 Fellsway West, na cidade de Medford (Massachusetts). Na região moram muitos brasileiros e a vizinhança assistia ao que acontecia sem entender do que se tratava.

Uma hora e meia depois, um corpo foi retirado do apartamento de número 32. Apesar de ainda não ter sido divulgada a identidade do morto, alguns vizinhos afirmam que no local mora um brasileiro.

O corpo saiu coberto, em uma maca, pode ser mesmo de um brasileiro, de acordo com as várias afirmações feitas por moradores do local.

Alguns internautas publicaram nas redes sociais que a morte pode ter sido fruto de suicídio. As autoridades não divulgaram nenhuma informação sobre o caso.

Os casos de suicídio tem sido uma frequência na comunidade brasileira nos Estados Unidos. Grupo se uniram para ajudar as pessoas que enfrentam doenças e problemas que pode levar ao extremo de tirar a própria vida.

O Brazilian Times vai acompanhar esta história e na próxima edição terá mais informações e a identidade a pessoa morta retirada do local.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News