Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/08/2017 as 11:30pm

Passado um mês, brasileiro que foi preso pelo ICE em NH é libertado

Feliz, esposa agradece o apoio e a ajuda da comunidade que fez doações através do site Go Fund Me.

Passado um mês, brasileiro que foi preso pelo ICE em NH é libertado Após ter audiência adiada, essa semana o brasileiro pode retornar para casa para estar junto a família e o aguardava ansiosamente

A última terça-feira, dia 1, foi de muita alegria para a família Medeiros, residente na cidade de Abington (Massachusetts).

Conforme já noticiado pelo Brazilian Times em edições anteriores, há cerca de um mês o brasileiro Rafael Medeiros, natural de Curupaque (Minas Gerais) foi preso por agentes do Immigration and Customs Enforcement (ICE), enquanto buscava atendimento em uma das unidades da Motor Vehicles no estado de New Hampshire.

De acordo com informações concedidas pela esposa de Rafael, a brasileira Natalia Medeiros, o marido havia ido ao local resolver um problema e a atendente teria solicitado a ele seu passaporte com visto, após informar que não estava com o documento, a mesma teria acionado o ICE para prendê-lo.

Mesmo estando em processo de legalização, Rafael foi detido e aguardava a audiência que a princípio havia sido marcado para o dia 18 de julho e depois foi adiada, tendo sido remarcada para o último dia 1 de agosto.

Ansiosa por ver o marido em liberdade, Natalia trabalhava, cuidava dos três filhos e contratou a defesa para que Rafael pudesse retornar para casa. Sem dinheiro para arcar com as custas do advogado e do processo, ela criou uma conta no Go Fund Me, para arrecadar o valor necessário. “Graças a Deus deu tudo certo e o dinheiro das doações foram o suficiente... Estou muito feliz! Agradeço a cada um que colaborou. Muito obrigada!”, celebrou a brasileira logo após a audiência. “O promotor não tinha nenhuma acusação, ele foi preso porque a mulher d RMV chamou a imigração, mas Deus é justo!”, afirmou.

No dia seguinte a família recebeu Rafael de braços abertos e em ritmo de muita festa e alegria. “Eu e meus filhos estamos numa alegria só!!”, celebrou Natalia.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News