Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/08/2017 as 5:00pm

APÓS DEPORTAÇÃO

Preso em Billerica, brasileiro pode pegar dois anos por reentrar nos EUA .

APÓS DEPORTAÇÃO O ICE estão agindo em todo o país para prender imigrantes.

Um brasileiro foi encontrado em Billerica (Massachusetts) por agentes federais encarregados de aplicar as leis de imigração. De acordo com as informações, Josilei de Castro, 37 anos, que usava nomes falsos como Santos e Marcos (Marcos Augusto dos Santos), foi preso uma década depois de ter sido deportado.

A prisão aconteceu no dia 28 de Julho e no dia 29 ele compareceu em uma Tribunal de Boston (MA), onde foi indiciado oficialmente e acusado de crime federal de imigração por ter reentrado nos Estados Unidos depois de ter sido deportado.

Os registros apresentados na audiência mostram que De Castro foi deportado em 17 de Julho de 2000 e em dezembro de 2016 ele foi localizado por agentes de imigração e constatado que ele estava vivendo ilegal no país. Desde então estava preso aguardando o seu julgamento.

Caso venha ser condenado, o brasileiro poderá pegar até dois anos de prisão, um ano de liberdade condicional e uma multa no valor de US$250 mil. De Castro estará sujeito a deportação após o cumprimento de sua sentença.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News