Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/08/2017 as 12:00pm

Candidato a prefeito de Brockton (MA) quer mais brasileiros na região

A afirmação foi feita por Jimmy durante um encontro com o empresário Ronaldo do Cable. Os dois discutiram assuntos relacionados à imigração e a importância da comunidade brasileira na região.

Candidato a prefeito de Brockton (MA) quer mais brasileiros na região O brasileiro Ronaldo do Cable, à direita, apóia o candidato Jimmy

O empresário Ronaldo Absoluto do Cable, que também é administrador do grupo Novo bazar Boston Absoluto, se encontrou com o candidato a prefeito da cidade de Brockton (Massachusetts), Jimmy Pereira.

Durante a conversa, os dois conversaram sobre vários assuntos e o brasileiro descobriu que Jimmy tem muitos projetos interessantes, inclusive alguns direcionados à comunidade imigrante que vive em sua cidade.

Além disso, o prefeito afirmou para Ronaldo que tem projetos que visam atrair mais brasileiros para a região. “O candidato disse que quer empreendedores da nossa comunidade investindo na cidade e abrindo suas empresas no local”, fala.

Jimmy sabe das dificuldades enfrentadas pelos imigrantes que vivem nos Estados Unidos, pois seus pais são imigrantes. “Por isso, ele vai cuidar com carinho da comunidade imigrante de Brockton”, disse Ronaldo.

Ronaldo ficou feliz quando o candidato disse que ama a cultura brasileira e admira o seu povo. “Me senti em casa e com um político que demonstrou gostar da nossa nação e respeitar nosso país”, fala. “Por isso, eu convido a todos os eleitores de Brockton ou quem conhece votantes, para depositar um voto de confiança em Jimmy. Tenho a certeza de que ele vai fazer muito por nós se for eleito”, finalizou.

SOBRE JIMMY

Os pais de Jimmy imigraram para os Estados Unidos, oriundos do Cabo Verde, no final dos anos 80. Eles trabalharam bastante, como todo imigrante que busca realizar um sonho na América, e desta forma conseguiram dar educação para ele e seus irmãos.

Em 2002, o seu pai voltou para o Cabo Verde e sua mãe precisou trabalhar dobrado para garantir o sustento de casa e manter os filhos na escola. Devido à ausência do pai e uma juventude não supervisionada, muitas vezes Jimmy teve problemas e até 2005, aos 14 anos de idade, estava comprometido com o Departamento de Serviços da Juventude (DYS).

No mesmo verão, foi colocado no sistema de acolhimento adotivo no outro lado do estado, em Springfield (MA). Depois de uma série de contratempos, saber que sua mãe estava lutando contra o câncer de mama, ele tomou a decisão de não deixar os esforços e sacrifícios dela terem sido em vão.

Em 2009, Jimmy se formou na Escola Técnica de Formação Profissional da Putnam, depois se inscreveu na Universidade Estadual de Westfield, tornando-se o primeiro da sua família a frequentar uma instituição de ensino superior. Em 2013, obteve um diploma de Bacharelado em Geografia e Planejamento Regional.

Desde então, tem como missão se dedicar a melhorar a maneira pela qual os humanos interagem com seu ambiente. “Eu servi como Coordenador de Design Saudável para a Massachusetts Bicycle Coalition (MassBike) e como Planejador de Comunidade / Transporte para uma agência local de planejamento regional”, disse.

Hoje, como candidato, ele pede voto para mudar Brockton e torná-la numa cidade melhor. Para saber mais sobre os projetos e a campanha de Jimmy acesse o Facebook: https://www.facebook.com/jimmyforbrockton.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News