Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/08/2017 as 8:00am

Consulado itinerante vai estar na Filadélfia dia 19

Vagas para atendimento já estão esgotadas e consulado promete fazer nova edição na região em breve.

Consulado itinerante vai estar na Filadélfia dia 19 Fique atento a lista de documentação necessária para cada tipo de serviço

Para atender as necessidades de serviços consulares da comunidade brasileira de Filadélfia (Pensilvânia) e região, mais uma vez o Consulado Geral do Brasil em New York, em parceria com o Projeto Capoeira, fará mais uma edição do Consulado Itinerante.

O Consulado Itinerante acontecerá no sábado, dia 19, das 10am às 5pm. Entre os diversos serviços consulares, quem já garantiu seu horário poderá fazer os seguintes serviços: emissão passaporte, atestado de vida, procurações, registro de nascimento, registro de casamento, autorização de viagem para menor e serviço militar.

Segundo informações divulgadas na página oficial do Consulado-Geral do Brasil em New York no Facebook, devido à grande procura, não existem mais vagas de atendimento disponíveis para esse Consulado Itinerante, porém o órgão informou que devido a grade demanda, em breve eles marcarão uma nova data para fazerem outra edição.

Os que já marcaram o seu agendamento, deve atentar para alguns pontos. Entre eles, o preenchimento dos formulários necessários para cada tipo de serviço e a emissão de Money Orders do correio americano para os serviços pagos.

Para mais informações sobre taxas, formulários e documentações necessárias para cada tipo de atendimento, acesse: novayork.itamaraty.gov.br.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News