Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/10/2017 as 10:00am

Vigília enaltece presença imigrante em NH

O encontro tem reunido dezenas de pessoas e já aconteceu nos dias 3, 4, 6 e 10.

Vigília enaltece presença imigrante em NH Vigília acontece em frente ao Norris Cotton Federal.

Membros do American Friends Service Committee – New Hampshire - se uniram para realizar encontros e vigílias para alertar ás autoridades em relação à justiça para imigrantes e a importância da presença desta comunidade no estado.

O encontro tem reunido dezenas de pessoas e já aconteceu nos dias 3, 4, 6 e 10. O grupo planeja mais reuniões para esta sexta-feira (13) e nos dias 19 e 25.

De acordo com os organizadores, estas vigílias tiveram início depois que o Immigration and Customs Enforcement (ICE) iniciou operações mais rigorosas contra os imigrantes em NH.

Um dos casos é sobre uma família de brasileiros e o Brazilian Times divulgou a angústia, pois o patriarca recebeu ordem para deixar o país.

Todas as vigílias acontecem das 8:30 am às 10:00 am no Norris Cotton Federal, na 275 Chstnut Street, em Manchester (NH).

O grupo convida membros da comunidade para se juntar a estas vigílias se ao grupo criado no Facebook (goo.gl/zTeTJ4). Nos encontros acontecem orações, canções e as pessoas têm oportunidade para contar suas histórias e demonstrar o apoio aos imigrantes.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News