Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/10/2017 as 10:00am

Central do Imigrante é a “casa do brasileiro nos EUA”

O empresário Walter Medeiros, que já é conhecido na comunidade por manter um importante...

Central do Imigrante é a “casa do brasileiro nos EUA” O empresário Walter Medeiros dirige a Central do Imigrante.

O empresário Walter Medeiros, que já é conhecido na comunidade por manter um importante jornal e um dos programas de rádio mais ouvido na comunidade, agora deu mais um passo para ajudar a comunidade. Ele criou a Central do Imigrante, local onde reúne uma variedade de serviços.
A ideia, de acordo com Walter, foi a de criar um espaço onde o brasileiro pudesse encontrar quase tudo que procura, desde advogado de imigração a seguros de saúde.

MANTENHA SEUS IMPOSTOS EM DIA E FIQUE BEM COM O GOVERNO

Uma das exigências mais destacados do governo é para que os cidadãos mantenham os seus impostos sempre em dia. Desta forma é possível oferecer uma saúde de qualidade, uma educação de primeira e uma grande segurança. Mesmo que você não esteja legal no país, você tem a obrigação de pagar seus impostos.

ESTÁ PAGANDO CARO PELO SEU CABLE E INTERNET?

Entre em contato com a Central do Imigrante e tenha acesso aos melhores e mais baratos pacotes de TV por assinatura. Já pensou ter a Globo e o PFC em sua casa por apenas $89 por mês? Isso mesmo... Só na Central do Imigrante você tem acesso a um pacote como este.

ALERTA: Alguns ITINs Number começarão a expirar em janeiro

Para não ter problemas com o governo norte-americano, mantenha este documento em ordem. Ligue para a Central do Imigrante e saiba como renovar o seu ITIN de maneira rápida e sem burocracia.

VOCÊ PRECISA DE UM SEGURO BOM E CONFIÁVEL PARA O SEU CARRO

Muitas seguradoras te oferecem uma infinidade de benefícios para que você assine um seguro de carro com elas. Mas tenha muito cuidado e escolha o seguro certo para não ter problemas no futuro. A Central do Imigrante tem à disposição, em parceria coma BRZ Insurance, o melhor seguro e pelo melhor preço.

MANTER SEU PASSAPORTE RENOVADO É MUITO IMPORTANTE

O documento mais importante para o brasileiro que mora no exterior é, sem sombra de dúvidas, o Passaporte. Por isso é primordial que você o mantenha sempre atualizado. A Central do Imigrante te ajuda nesta renovação, dando total suporte, desde o preenchimento dos formulários até a entrega do documento em suas mãos.

CONTROLE A SUA EMPRESA DE MANEIRA INTELIGENTE

A Central do Imigrante tem sido uma grande parceria dos empresários brasileiros quando o assunto é manter o controle da empresa, com total domínio das despesas. Além do mais, o empresário que não declara seu imposto de maneira correta, excluindo seus funcionários na declaração, está pagando impostos por eles. Não cometa mais este erro e entre em contato conosco.

CONTATO:
Para mais informações, entre em contato com a Central do Imigrante, localizada no 606 Broadway, em Everett. Ligue para (617) 420-5858

Top News