Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/11/2017 as 3:00pm

Brasileiros farão palestra de educacão financeira em Nashua (NH)

Organizada por Cosme Neles, será realizado no dia 2 de dezembro, a primeira palestra sobre...

Brasileiros farão palestra de educacão financeira em Nashua (NH) Equipe de profissionais preparam uma palestra para educar a comunidade.

Organizada por Cosme Neles, será realizado no dia 2 de dezembro, a primeira palestra sobre educação financeira para a comunidade latina em Nashua (New Hampshire).

O evento terá início às 10:00 am, na biblioteca de Nashua (NPL Theater) e um grupo de profissionais formado por brasileiros e o americano Michael Polito (Mortgage Loan Originaton), do Lake Sunapee Bank (188 Main Street, Nashua), fará uma palestra de orientacão financeira.

Além de Michael, a corretora de imóveis Luciane Ortis, falará como comprar uma casa nos Estados Unidos, inclusive usando o ITN. Ela trabalha com o programa Naca, que têm ajudado muitas pessoas a adquirirem sua casa própria.

Juliana Oliveira é uma brasileira que há nove anos trabalha como Customer Service Manager. Ela dará toda orientação sobre os tramites bancários tais como como: Melhorar o crédito, como usar o cartão de crédito, como obter um bom “credit score”.

Ana Conceicão, uma orientadora do sistema financeiro, e corretora de seguro de vida da New york Life company, é uma especialista que vêm realizando palestras com muito sucesso.

O organizador Cosme fala: “Além de dar seguranca a sua família, é muito bom ter um plano privado de aposentadoria. Creio que ninguém planeja se tornar um velhinho, enchendo sacolinha no Market Basket, coisa que não considero indigno, porém devemos buscar uma velhice melhor. Esperamos muitos brasileiros neste evento, pois nosso projeto é, instruir a comunidade para que venha ter uma vida menos dolorosa, como sempre digo - o bem informado, vive mais, e melhor“.

Serviços

Palestra sobre Educação Financeira
Dia : 02/12/ 2017 ( Sábado ).
Local: Biblioteca pública de Nashua NH
NPL Theater Room
2 Court St. Nashua NH 03060
Horas: 10:00 am

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News