Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/11/2017 as 10:00am

SERÁ DEPORTADO APÓS A PENA

Brasileiro é condenado a 20 anos por abuso sexual de adolescente em RI. Rafael Leal admitiu que viajava de Boston até Providence para se envolver em atos sexuais.

Um brasileiro foi sentenciado a 20 anos de cadeia em uma prisão federal e deportado depois que cumprir a pena. De acordo com os documentos judiciais, Rafael Leal, 39 anos, foi condenado por sedução e abuso sexual de um menor de idade, além de viajar para outra cidade para se envolver em conduta sexual ilícita.

O escritório da Procuradoria dos EUA em Rhode Island informou que Rafael, que morou em Boston (Massachusetts) antes de praticar o crime, foi sentenciado na quarta-feira (08), em Providence.

Rafael foi preso em outubro depois que um oficial descobriu que ele estava se envolvendo em conduta sexual ilícita com uma menina de 14 anos de idade, em uma praia de Rhode Island.

Os promotores afirmaram que o brasileiro e a menina se conheceram através das mídias sociais em 2016 e ele a manipulou para realizar os encontros sexuais. Os documentos mostram que o brasileiro foi preso em sua residência, em Massachusetts, por agentes do FBI que tinham um mandado federal de prisão emitido por pelo Tribunal Distrital dos EUA em Providence.

A Promotoria afirmou, durante a audiência, que o brasileiro viajou várias vezes para praticar os atos sexuais com a menor. De acordo com as informações, além de persuadir a menina através de conversas via internet, o acusado enviava presentes para ela.

Em julho deste ano, Rafael se declarou culpado das acusações.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News