Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/11/2017 as 9:00am

Empresa compra terreno na fronteira para evitar que Trump levante muro

A empresa americana Cards Against Humanity, que vende o jogo Cartas Contra a Humanidade, afirmou...

Empresa compra terreno na fronteira para evitar que Trump levante muro FRONTEIRA ENTRE MÉXICO E EUA - (FOTO - CHIP SOMODEVILLA-GETTY IMAGES)

A empresa americana Cards Against Humanity, que vende o jogo Cartas Contra a Humanidade, afirmou em um vídeo divulgado no YouTube que comprou um terreno na fronteira com o México com a intenção de impedir que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, construa um muro no local.

Os responsáveis pelo jogo de cartas dizem ter um "plano para salvar os Estados Unidos". O anúncio da iniciativa viralizou na internet e o vídeo já tem mais de 430 mil visualizações, o que o torna o segundo mais visto do dia no YouTube.

Utilizando humor negro, o vídeo de 2 minutos e 42 segundos mostra imagens "catastróficas" após a eleição de Trump, nas quais aparecem pessoas protestando e geleiras derretendo.

A empresa de Chicago diz que salvará o país, mas pede a ajuda do público para alcançar esse objetivo. A iniciativa parece ter sido bem-sucedida, pois a campanha já mostra um cartaz de "esgotado".

Cards Against Humanity comprou um "terreno desocupado" na fronteira e contratou os serviços de um escritório de advogados especializados para fazer o processo de desapropriação do modo "mais lento e custoso possível", explicou a empresa.

Para arcar com o custo dos advogados, a empresa pede doações e afirma que todos que participarem do primeiro dia desta campanha receberão um mapa onde estará indicado o terreno adquirido.

"Dê US$ 15 para nós e te enviaremos seis surpresas que salvarão os Estados Unidos diretamente na sua porta. Será divertido, será estranho e se você votou em Trump terá que aguentar", afirma.

Esta não é a primeira vez que o grupo tem o presidente na mira. Em 2016, o cofundador Max Temkin pagou por anúncios escritos em árabe em diferentes cidades que diziam: "Donald Trump não pode ler isto, mas de qualquer forma tem medo".

Esta nova iniciativa faz parte da campanha de Cards Against Humanity para época natalina que promete ser tão bem-sucedida como outras realizadas no passado.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News