Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/12/2017 as 4:09pm

Condenado por estuprar criança é pego ao tentar reentrar nos EUA

Um imigrante da Guatemala, que foi condenado no Tennessee por estuprar uma criança em 2006 e abuso sexual agravado em 2008, foi preso na fronteira sudeste do Arizona.

Condenado por estuprar criança é pego ao tentar reentrar nos EUA Escobar foi encontrado na fronteira.

Um imigrante da Guatemala, que foi condenado no Tennessee por estuprar uma criança em 2006 e abuso sexual agravado em 2008, foi preso na fronteira sudeste do Arizona. Ele encontrado nas montanhas ao este de Aricava, depois de reentrar ilegalmente nos Estados Unidos.

Os agentes da Patrulha de Fronteira lotados na estação de Tucson informaram que Artemio Raul Escobar-Ramirez foi levado sob custódia na noite de sábado, dia 09.

Durante o preenchimento do relatório sobre a prisão, os agentes descobriram a ficha criminal do imigrante. Eles disseram que Escobar foi deportado em 2014 depois de sua última prisão.

Os oficiais relataram que o imigrante foi colocado sob custódia federal, a espera de um processo criminal por violação das leis de imigração. Isso porque ele reentrou no país após uma deportação e isso pode lhe render até 20 anos de prisão.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News