Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/12/2017 as 6:00pm

Sistema de agendamentos do Consulado-Geral é aprovado por 95% do público

Em vigor há seis meses, o sistema de atendimento por agendamento do Consulado-Geral recebeu 95% de aprovação pelo público atendido no posto.

Sistema de agendamentos do Consulado-Geral é aprovado por 95% do público Consulado-geral do Brasil em Boston.

Em vigor há seis meses, o sistema de atendimento por agendamento do Consulado-Geral recebeu 95% de aprovação pelo público atendido no posto. De 1.973 comentários publicados no site de agendamentos até o início de dezembro, 1.714 foram positivos, 180 demonstraram satisfação e apenas 79 foram críticas negativas. Os principais elogios se referem ao atendimento rápido e eficiente. Os comentários podem ser acessados pelo link: https://cgmiami.appointy.com/default.aspx. A comunidade brasileira na Flórida é estimada em 300 mil habitantes, uma das maiores dos Estados Unidos, e o Consulado em Miami é posto que mais emite documentos brasileiros no exterior. A procura por serviços consulares em Miami é elevada e tem aumentado cada vez mais. No entanto, o Consulado-Geral vem implementando novas soluções para aumentar a oferta de serviços.

Saiba como agendar com mais facilidade

O sistema de agendamento do Consulado Geral mostra as vagas para os próximos 30 dias. Por exemplo, se hoje é dia 10 de dezembro, a próxima data disponível será 10 de janeiro. Ao virar a meia-noite, todos os horários para o próximo dia de agendamentos que será aberto tornam-se disponíveis (no caso do exemplo acima, 11 de janeiro). Portanto, quanto mais cedo tentar agendar, maiores serão as chances de conseguir um horário. Ou seja, pela manhã é mais fácil conseguir um horário do que à noite. Não adianta procurar por horários daqui 2 ou 3 meses, pois o sistema não mostrará datas disponíveis. Além disso, a agenda virtual é constantemente atualizada e novos horários são disponibilizados de acordo com o fluxo de serviço e eventuais cancelamentos.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News