Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/01/2018 as 10:00am

Aprovação do DACA está condicionado a uma Reforma Imigratória

No sábado, dia 06, o presidente Donald Trump conversou com alguns repórteres em Camp David, no...

Aprovação do DACA está condicionado a uma Reforma Imigratória Trump garantiu que DACA vai ser aprovado se houver reforma nas leis de imigração.

No sábado, dia 06, o presidente Donald Trump conversou com alguns repórteres em Camp David, no Condado de Frederick (Maryland). Na ocasião ele afirmou que não assinará uma lei para proteger os milhares de beneficiários do DACA, a não ser que os congressistas concordem com uma reforma no sistema de imigração.

Trump afirmou que um eventual acordo deve incluir uma reforma dos programas de imigração familiares e o fim da loteria de vistos de diversidade que seleciona aleatoriamente pessoas de países com baixas taxas de imigração para os EUA. Deve incluir também a aprovação de recursos para um muro na fronteira com o México.

O presidente ressaltou, ainda, que os democratas vão acabar concordando com a ideia, apesar de suas preocupações. O presidente deu prazo até março para que o Congresso elabore uma nova legislação para proteger esses jovens imigrantes. Isso está impedindo temporariamente a deportação de aproximadamente 800 mil desses imigrantes. "Todos queremos que o Daca aconteça, mas também queremos mais segurança para nosso país", disse Trump.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News