Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/01/2018 as 10:00am

Agressor sexual de crianças é preso tentando reentrar nos EUA pela fronteira

Agentes da Patrulha de Fronteira no Arizona prenderam um imigrante indocumentado que havia sido...

Agressor sexual de crianças é preso tentando reentrar nos EUA pela fronteira O imigrante Alex Lopez Garcia cumpriu pena de cinco anos.

Agentes da Patrulha de Fronteira no Arizona prenderam um imigrante indocumentado que havia sido deportado depois de ser condenado por crimes sexuais contra crianças.

Os agentes lotados na região de Casa Grande prenderam Alex Lopez Garcia, 51 anos, no dia 23, em uma área remota quando ele tentava reentrar no país ilegalmente.

O imigrante tem condenação por agressões sexuais contra uma criança na Califórnia e cumpriu pena de cinco anos em uma prisão antes de ser deportado.

Ele é natural de El Salvador e estava em um grupo com mais seis imigrantes indocumentados quando foi detido pelos agentes em veículos terrestres a oeste de Three Points, próximo à Tucson.

A Patrulha de Fronteira disse em um comunicado de imprensa que um helicóptero ajudou na operação. "Depois que o grupo foi preso, os agentes descobriram que López era um agressor sexual em Fairfield, Califórnia, com várias condenações de ofensas sexuais contra crianças pelas quais ele foi condenado a 60 meses de prisão", relatou o comunicado.

López e os outros detidos agora enfrentam acusações por violação de leis de imigração. Ele enfrenta uma acusação de reentrada ilegal e permanecerá sob custódia federal enquanto aguarda o resultado de seu caso.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News