Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 31/01/2018 as 2:00pm

Caminhão com 76 imigrantes é encontrado no Texas

Os agentes que fazem a patrulha da fronteira dos Estados Unidos no Texas encontraram, na...

Caminhão com 76 imigrantes é encontrado no Texas Setenta e seis pessoas foram encontradas na caçamba de caminhão.

Os agentes que fazem a patrulha da fronteira dos Estados Unidos no Texas encontraram, na sexta-feira (26), 76 imigrantes indocumentados trancados no baú de um caminhão. De acordo com as informações, o veículo trafegava pela rodovia 83, próximo à cidade de Laredo.

O escritório da Patrulha de Fronteira relatou que o motorista do caminhão foi parado e questionado sobre o status de imigração e em seguida os agentes realizaram uma inspeção no veículo. Quando eles abriram a porta traseira, encontraram 76 imigrantes oriundos do México, Honduras, El Salvador e Guatemala.

Conforme uma nota do departamento de imigração, treze eram crianças e não tinha adultos responsáveis com elas.

O chefe-adjunto da Patrulha de Fronteira em Laredo, Gabriel Acosta, disse que “os traficantes de seres humanos (criminosos) veem essas pessoas como meras mercadorias sem se importar com a segurança delas”. De acordo com ele, o flagrante desrespeito pela vida humana não será tolerado. “Continuaremos a trabalhar com os nossos parceiros responsáveis pela aplicação da lei para interromper e desmantelar essas organizações e processar os suspeitos", disse.

O motorista é um cidadão dos Estados Unidos e foi preso. Ele será processado por tráfico de pessoas e os imigrantes foram colocados em segurança para depois iniciara o processo de deportação.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News