Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/04/2018 as 12:00pm

Polícia procura suspeito abrigar 70 indocumentados em casa no Texas

Os imigrantes eram do Brasil, El Salvador, Guatemala, Honduras, México e Romênia.

Polícia procura suspeito abrigar 70 indocumentados em casa no Texas A polícia foi atrás de José Ojeda e encontrou os 70 imigrantes.

Autoridades federais disseram na quarta-feira, dia 11, que precisam da ajuda da comunidade para localizar a suspeito ou suspeitos responsáveis por abrigar 70 imigrantes indocumentados em uma residência no sul de Laredo (Texas).

Oficiais da Homeland Security Investigations (HSI) informaram que também precisam de informações sobre as pessoas responsáveis por transportar os imigrantes para a casa, localizada na Carrada Avenue.

De acordo com as informações, no dia 06, policiais de Laredo foram à casa para executar um mandado de prisão emitido em nome de José Gonzalo Ojeda, 22 anos. Ele é procurado por um roubo de propriedade.

Mas quando os oficiais bateram à porta, ouviram um barulho semelhante a pessoas correndo e tentando fugir.

Eles entraram na casa e encontraram 70 pessoas suspeitas de estarem nos estados Unidos ilegalmente. Entre os imigrantes estavam brasileiros, salvadorenhos, guatemaltecos, hondurenhos, mexicanos e romenos. Todos foram presos e entraram em processo de deportação.

Mandado de roubo

As autoridades disseram que não está claro se a Ojeda está ligada ao contrabando de imigrantes. Ele é acusado de furtar um banco de mármore de uma casa na Caroline Street, em 3 de fevereiro. O vídeo de vigilância supostamente registrou o suspeito realizando o furto.

Ele continua foragido. Qualquer um com informações sobre seu paradeiro deve ser relatado à para a polícia no número 956-795-2800 ou Laredo Crime Stoppers no número 956-727-TIPS (8477). Informações que levem a uma prisão podem ser elegíveis para uma recompensa em dinheiro.

Para fornecer informações sobre o caso de tráfico de pessoas, ligue para o HSI no número 1-866-347-2423.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News