Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/05/2018 as 1:00pm

Advogada sugere que imigrantes sejam recebidos ‘a bala” na fronteira

Após relatos de que forças israelenses mataram 57 palestinos e feriram outros milhares durante...

Advogada sugere que imigrantes sejam recebidos ‘a bala” na fronteira A advogada e jornalista Ann Coulter sugere atirar em imigrantes.

Após relatos de que forças israelenses mataram 57 palestinos e feriram outros milhares durante protestos nesta segunda-feira, dia 14, na fronteira de Gaza, a advogada e jornalista Ann Coulter aparentemente endossou os esforços e sugeriu que os Estados Unidos adotassem uma abordagem similar e violenta em relação aos imigrantes que tentam atravessar a fronteira para entrar no país.

“Podemos fazer isso?", escreveu ela no seu Twitter, vinculado a um artigo do New York Times intitulado "Israel respondeu com um tiro de rifle a uma tentativa em massa de palestinos de cruzar uma cerca na fronteira, matando pelo menos 28 pessoas".

A Grã-Bretanha, a França e a Alemanha pediram que o governo israelense exercesse contenção em lidar com os manifestantes, enquanto a Casa Branca culpou o grupo militante Hamas pela violência. Os protestos eclodiram quando a embaixada dos EUA foi oficialmente transferida de Tel Aviv para Jerusalém e também coincidiu com o 70º aniversário da fundação de Israel.

Coulter, que fez uma fortuna de sete dígitos escrevendo contra causas progressistas, tem sido um dos críticos mais públicos - e mais duros - da imigração ilegal. Não é a primeira vez que ela propõe algo contra imigrantes que tentam entrar ilegalmente no país.

Em uma entrevista a um programa da rádio Right Wing Watch, Coulter sugeriu que o uso de tiros enviaria um aviso. "Se você atirar em um vai amedrontar os outros e talvez eles aprendam", disse ela, observando que o muro de fronteira proposto pelo presidente Donald Trump era uma opção mais preferível.

Embora tenha sido uma defensora ferrenha de Trump durante a eleição de 2016, Coulter aparentemente se desiludiu com o magnata - em grande parte devido a sua decepção com o tratamento que ele deu ao DACA e a imigração ilegal. Em janeiro, ela opinou que a reunião do presidente com os democratas sobre o assunto foi o ponto mais baixo da presidência.

Em seu recente livro “In Trump We Trust: E Pluribus Awesome!”, ela escreveu que os imigrantes tornam os EUA mais desonestos. “Da mesma forma que qualquer imigrante torna a Finlândia menos branco, qualquer imigrante torna a América menos honesta", opinou.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News