Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/06/2018 as 12:00pm

Consulado-Geral apresenta seminário sobre o estado do Ceará

A apresentação realizada pelo Chefe do Setor Econômico e de Promoção Comercial do...

Consulado-Geral apresenta seminário sobre o estado do Ceará Keyla Gomes, Cônsul-Adjunto Rodrigo Fonseca, Coordenadora de projetos e marketing da SETUR Ceará Lívia Rolim, Alyssa Baracat.

A apresentação realizada pelo Chefe do Setor Econômico e de Promoção Comercial do Consulado-Geral em Miami, Cônsul-Adjunto Rodrigo Fonseca, aconteceu no restaurante cearense Coco Bambu, localizado em Miami Beach, no dia 12 de junho, e contou com a presença de cerca de 50 agentes de turismo, além de representantes da mídia local.

O evento foi organizado pela Secretaria de Turismo do Governo do Estado do Ceará (SETUR Ceará), juntamente com as empresas de promoção de eventos “Nativa Live” e “Bossa Brazil”.  A coordenadora de projetos e marketing da SETUR Ceará, Lívia Rolim, esteve presente na apresentação para tirar dúvidas dos convidados e distribuir informações sobre as atrações turísticas do estado brasileiro.

De acordo com a SETUR Ceará, o estado recebeu mais de 274 mil turistas internacionais em 2017. Os visitantes norte-americanos representaram aproximadamente 3% do total. Os novos voos entre Fortaleza e as cidades de Miami e Flórida, operados pelas companhias aéreas Gol e LATAM, poderão contribuir para o aumento de visitantes oriundos dos Estados Unidos.

Evento em formato similar aconteceu também na cidade de Orlando, no dia 14 de junho, no Gilson’s Brazilian Restaurant.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News