Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/07/2018 as 5:00pm

DEPORTADO 11 VEZES

Imigrante ataca esposa com motosserra.

DEPORTADO 11 VEZES Alvarez foi deportado 11 vezes.

Um homem acusado de atacar sua esposa com uma motosserra na Califórnia foi deportado 11 vezes antes de ser preso na quinta-feira, dia 12, segundo informações das autoridades.

Alejandro Alvarez, de 32 anos, foi preso sob a acusação de tentativa de homicídio, abuso infantil, atropelamento e roubo de carro, disse o Departamento de Polícia de Whittier, em um comunicado.

Conforme os registros judiciais, os policiais responderam a uma ocorrência em uma casa e descobriram "uma mulher com lesões físicas traumáticas" que acreditavam terem sido causadas por uma motosserra.

A motosserra, segundo a polícia, foi recuperada. Antes de sua prisão, Alvarez fugiu do local do ataque e foi considerado pela polícia armado e perigoso.

A mulher, que não teve o seu nome divulgado, foi levada para um centro de trauma em um hospital próximo. Sua condição de saúde não é conhecida.

"Ela está atualmente se recuperando e espera sobreviver", disse o oficial John Scoggins ao Los Angeles Times, que também informou que Alvarez supostamente atacou sua esposa na frente de seus três filhos.

Um porta-voz da agência de Imigração e Alfândega (ICE, sigla em inglês), Lori Haley, disse que Alvarez foi deportado quase uma dúzia de vezes. A agência fez um pedido às autoridades locais para permitir que seus funcionários o levassem sob custódia.

"As bases de dados do Departamento de Segurança Interna indicam que Alvarez é um infrator das leis de imigração, em série, que foi removido dos Estados Unidos 11 vezes desde 2005", disse Haley em um comunicado.

Registros mostraram que Alvarez também tinha um histórico criminal antes de sua última prisão. Em 2013, ele foi acusado de posse ilegal de uma substância controlada e uma acusação de uso ou estar sob a influência de uma substância controlada.

Scoggins, no entanto, observou que ele teve algumas prisões por contravenções, mas elas não eram violentas por natureza. "Elas não têm nada a ver com violência doméstica ou agressão e agressão", disse.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News